Quem venceu Borrachinha ou vetori? Verifique isto – Quem venceu Borrachinha ou vetori


Marvin Vettori
Após mais de uma semana, 'Borrachinha' ainda não esqueceu da sua última apresentação no Ultimate, quando foi derrotado por Marvin Vettori por decisão unânime dos jurados, na luta principal do UFC Vegas 41. Através de suas redes sociais, o brasileiro colocou em xeque o resultado e a premiação do evento.No co-main event do card principal do UFC 278 neste sábado, que aconteceu em Salt Lake City, nos Estados Unidos, Paulo Borrachinha venceu Luke Rockhold por decisão unânime. O duelo foi sangrento e foi a única vitória do Brasil na noite em cinco lutas.

No UFC 278, evento realizado ontem (20), em Utah (EUA), Borrachinha encerrou a má fase ao superar Luke Rockhold por decisão unânime, em um combate dramático. Como não poderia ser diferente, o brasileiro levou para a casa o bônus de 'Luta da Noite' por conta da batalha que protagonizou junto com o rival.

Após 'salvar' Brasil no UFC 278, Borrachinha recebe prêmio de R$ 258 mil por 'Luta da Noite'

Porque borrachinha perdeu

Paulo Borrachinha voltou ao UFC neste sábado para fazer o main event em Las Vegas diante do italiano Marvin Vettori. E ele perdeu o duelo por decisão unânime dos jurados (48-46). Após o combate, o brasileiro enfim revelou porque chegou tão acima do peso.“Quebrei minha mão na luta. Eu achava que tinha sido uma lesão de osso ou talvez ligamentar, mas realmente houve uma fratura no osso metacarpo. Eu não queria que tivesse quebrado porque eu queria lutar rapidamente em 50, 60 dias, aproveitar o condicionamento físico, aproveitar todo esse trabalho que fiz.Atualmente com 30 anos de idade, Paulo Borrachinha possui 13 vitórias (sendo 11 delas por nocaute) e duas derrotas em seu cartel profissional no MMA. O lutador brasileiro não vence uma luta desde agosto de 2019, quando superou o cubano Yoel Romero na decisão unânime dos jurados no card do UFC 241.

Borrachinha tem 31 anos e possui cartel de 13 triunfos, sendo 11 deles por nocaute, e duas derrotas no MMA profissional.

Quantas lutas borrachinha perdeu

Atualmente com 30 anos de idade, Paulo Borrachinha possui 13 vitórias (sendo 11 delas por nocaute) e duas derrotas em seu cartel profissional no MMA. O lutador brasileiro não vence uma luta desde agosto de 2019, quando superou o cubano Yoel Romero na decisão unânime dos jurados no card do UFC 241.Paulo Borrachinha deve fazer sua despedida do Ultimate na edição 284, marcada para o dia 11 de fevereiro, em confronto diante do ex-campeão peso-médio Robert Whittaker, na Austrália. Foto: Lance!Paulo Borrachinha já tem data para retornar ao UFC. O brasileiro tem um acordo verbal para enfrentar Luke Rockhold, pelo peso médio, em 30 de julho em local a ser definido, segundo Brett Okamoto, da ESPN.

Paulo Borrachinha voltou ao UFC neste sábado para fazer o main event em Las Vegas diante do italiano Marvin Vettori. E ele perdeu o duelo por decisão unânime dos jurados (48-46). Após o combate, o brasileiro enfim revelou porque chegou tão acima do peso.

Em entrevista ao canal canadense "TSN", White disse que Borrachinha não estaria em posição de negociar valores após a atuação que teve diante de Israel Adesanya na sua última luta. – Não se trata de estar em posição de negociar. Ele está sob contrato. Nós fazemos eventos todo fim de semana.

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha retorna ao octógono no próximo sábado (20), quando terá pela frente o ex-detentor do título da categoria, Luke Rockhold, no card principal do UFC 278, que vai acontecer em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos.

Quando será a próxima luta de borrachinha

Paulo Borrachinha já tem data para retornar ao UFC. O brasileiro tem um acordo verbal para enfrentar Luke Rockhold, pelo peso médio, em 30 de julho em local a ser definido, segundo Brett Okamoto, da ESPN.Luke Rockhold
Contra um rival com mais coração que preparo físico, Paulo Borrachinha dominou de ponta a ponta o co-evento principal do UFC 278, na madrugada deste sábado para domingo, em Salt Lake City (EUA). O brasileiro chegou a levar um susto no último round, mas venceu Luke Rockhold por decisão unânime (triplo 30-27).Depois da luta, Borrachinha foi ao Twitter para ironizar a derrota de Do Bronx. Ao retuitar uma publicação que dizia "que o Brasil só tem um campeão" acompanhado de sua foto, o meio-médio "roubou" a alcunha de Campeão do Povo. "O Campeão do Povo tem um nome", disse Borrachinha.