Quem vai entrar na Mercedes no lugar do Bottas? Verifique isto – Quem substitui Bottas na Mercedes
F1: Wolff comenta sobre saída de Bottas da Mercedes e chegada de Russell. Toto Wolff falou sobre o processo que levou George Russell para a Mercedes na temporada 2022 e a consequente saída de Valtteri Bottas da equipe.Com a aposentadoria de Sebastian Vettel no final de 2022, Hamilton será o segundo piloto mais velho da Fórmula 1, atrás apenas de Fernando Alonso.
Depois de três temporadas como piloto de Fórmula 1 da Williams, George Russell substituirá Valtteri Bottas na Mercedes em 2022, tornando-se assim o novo parceiro de Lewis Hamilton, que começará a temporada mais faminto do que nunca após ser derrotado por Max Verstappen na final de 2021.
Assim, Bottas decidiu deixar a equipe e fechou com a Alfa Romeo, que terá a experiência do #77 e a juventude do único estreante do grid de 2022 na F1, o chinês Guanyu Zhou. Para o lugar de Valtteri, George Russell fez o movimento natural da Williams para a Mercedes.
Porque Verstappen trocou o motor
Após a perda de potência de Verstappen na qualificação e a sessão comprometida de Perez, ambos os pilotos assumiram um novo motor, turbocompressor, MGU-H, MGU-K e sistema de escape.A punição de Bottas foi menor porque ele desrespeitou a bandeira amarela única, enquanto Verstappen, as bandeiras amarelas duplas. A dupla foi acusada de descumprir o Apêndice H do Artigo 2.5.5 do regulamento esportivo da Fórmula 1 e também as notas da direção da prova.Hamilton e o companheiro de equipe, George Russell, conquistaram três segundos lugares e 10 terceiros ao longo da temporada, e a Mercedes atualmente ocupa o terceiro lugar no campeonato, a apenas 35 pontos da Ferrari, a segunda colocada.
O piloto Max Verstappen foi o campeão do Grande Prêmio da Bélgica da Fórmula 1, realizada no circuito de Spa-Francorchamps neste domingo (28). O holandês largou da 14ª posição após sofrer uma punição durante o treino classificatório.
Porque Verstappen parou
Piloto holandês sofreu seu segundo abandono de 2022 no GP da Austrália. Max Verstappen disse que os problemas de confiabilidade da Red Bull são "inaceitáveis" se a equipe quiser se manter na corrida pelo título da Fórmula 1.O holandês Max Verstappen, da Red Bull, mostrou o dedo do meio e xingou Lewis Hamilton, da Mercedes, após ser forçado a sair da pista devido a uma manobra do rival durante treino da Fórmula 1 neste sábado, antes do GP dos Estados Unidos, em Austin, no Texas.Max Verstappen e Valtteri Bottas, originalmente segundo e terceiro colocados no grid de largada do GP do Catar, foram investigados e punidos pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) por não respeitarem bandeiras amarelas agitadas na classificação deste sábado.
Grosjean acabou encerrando sua carreira na Fórmula 1 duas corridas antes do previsto depois de sofrer graves queimaduras nas mãos em um acidente na primeira volta do GP do Bahrein, antepenúltima etapa do mundial do ano passado. ''Você sempre tende a voltar para quem você realmente é.
A Haas é uma das histórias mais interessantes da primeira metade da temporada 2022 da Fórmula 1. Em sétimo lugar no Mundial de Construtores, a equipe americana vive um ano que, até aqui, é quase milagroso.
Logo depois de sair do seu carro, Verstappen passou ao lado de Hamilton, mas sequer parou para demonstrar preocupação com o rival. Hamilton chegou a ser acertado pelo pneu traseiro da Red Bull, mas foi salvo pelo halo de um impacto muito mais forte.
Quem será o companheiro do Hamilton
George Russell
Companheiro de Hamilton na Mercedes em 2022, George Russell foi rápido ao criticar as decisões dos comissários do GP de Abu Dhabi.O piloto da Red Bul Max Verstappen falou pela primeira vez sobre o termo racista usado por seu sogro, Nelson Piquet, ao se referir a Lewis Hamilton, da Mercedes. A declaração foi feita hoje (30), nos bastidores do GP da Grã-Bretanha, que acontece nesse fim de semana.Assim como na categoria Fórmula 1, Lewis Hamilton superou o campeão Max Verstappen e ficou com o prêmio de piloto da temporada nos Melhores do Ano 2021. Lewis Hamilton fechou a edição 2021 dos Melhores do Ano do GRANDE PRÊMIO com quatro troféus.