Quem trai mais no Brasil IBGE? Verifique isto – Quem é mais propenso a trair
Entre as mulheres, as meninas jovens são as mais propensas. No caso dos sexo masculino, o título da traição vai para os homens da meia idade: o homem entre 40 e 50 anos. Outro aspecto curioso é que a infidelidade varia de acordo com a região do país. Do lado das mulheres, as cariocas são as mais infiéis.Os homens traem mais do que as mulheres no Brasil. Entre eles, 50,5%, admitem já terem sido infiéis em seus relacionamentos. Entre as mulheres, a traição foi admitida por 30,2%.
Os resultados apontaram que, no quesito infidelidade, 23% dos homens e 19% admitiram já ter traído o parceiro atual. Por outro lado, um levantamento feito pelo site inglês Female First mostra que as mulheres têm mais propensão a ter um relacionamento extraconjugal em comparação com os homens.
Nos pobres, os homens traem mais e as mulheres menos. Nos países ricos, ambos traem menos.
Qual o povo mais infiel
Finalmente em primeiro lugar no ranking está o povo tailandês. Na Tailândia, mais da metade da população é ou já foi infiel algum dia. O Patpong de Bangkok é conhecido como local com maiores índices de promiscuidade, além do comércio sexual ser bastante rentável no país.Escorpião. O signo mais infiel. É o signo que representa o desejo, o sexo e a paixão.Brasília, número 1 do ranking, é a localidade com mais pessoas dispostas a trair. O estado de São Paulo, mais rico e populoso do País, é a região mais infiel – são cinco cidades na lista: capital, Campinas, Guarulhos e as gloriosas Santo André e São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
De acordo com a pesquisa “Radiografia da Infidelidade e Infiéis no Brasil 2022”, que conseguiu os dados por meio do aplicativo Gleeden, 8 a cada 10 brasileiros já traíram. O levantamento aponta que os homens são os mais infiéis, somando 91%. As mulheres estão logo atrás, com 88%.
Qual o índice de traição no Brasil
Segundo o estudo, 8 em cada 10 brasileiros foram infiéis. Dos entrevistados do sexo masculino 91% afirmaram já terem traído e, entre as mulheres, 88% revelaram terem sido infiéis. "No Brasil, 70% dos usuários são homens e 30% mulheres.Brasília ocupa o primeiro lugar no ranking das cidades brasileiras que mais são infiéis.80% – Leão
Orgulhoso e “dono da razão”, dificilmente perdoa qualquer situação ou pessoa publicamente. Em uma situação dessas, pode demorar para chegar ao coração generoso deste signo.
Leoninos e leoninas são muito, muito orgulhosos e não vão perdoar uma traição, nem nesta vida nem em todas as outras. Amam-se acima de tudo e precisam ser amados da mesma maneira. São, na verdade, emocionalmente inseguros e frágeis e não vão permitir, de maneira alguma, serem t rocados por outra pessoa.
Segundo o estudo, 8 em cada 10 brasileiros foram infiéis. Dos entrevistados do sexo masculino 91% afirmaram já terem traído e, entre as mulheres, 88% revelaram terem sido infiéis. "No Brasil, 70% dos usuários são homens e 30% mulheres.
estado de São Paulo
Brasília, número 1 do ranking, é a localidade com mais pessoas dispostas a trair. O estado de São Paulo, mais rico e populoso do País, é a região mais infiel – são cinco cidades na lista: capital, Campinas, Guarulhos e as gloriosas Santo André e São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Qual o país com maior índice de traição
Finalmente em primeiro lugar no ranking está o povo tailandês. Na Tailândia, mais da metade da população é ou já foi infiel algum dia. O Patpong de Bangkok é conhecido como local com maiores índices de promiscuidade, além do comércio sexual ser bastante rentável no país.O ganhador foi o Rio de Janeiro. Reconhecidamente a maior rede de relacionamento sugar do país, o Meu Patrocínio apontou na pesquisa que 17,7% dos seus usuários “casados, mas buscando” são do Rio de Janeiro.1. Libra. Eles odeiam enfrentar pessoas e conflitos, então evitam o confronto a todo custo, e isso os leva a ser muito falsos.