Quem saiu do Timão? Verifique isto – Quem vem pro Corinthians em 2023
Neto diz que Romero será a primeira contratação do Corinthians para 2023.Antes de Fausto, o Timão contratou para 2022 o meia Paulinho, o lateral Bruno Melo, o zagueiro Robson Bambu, o goleiro Ivan, o atacante Júnior Moraes, o volante Maycon, o lateral Rafael Ramos, o centroavante Yuri Alberto e o zagueiro Balbuena.
Vai e vem do Corinthians: quem sai e quem chega em 2023
- VEJA ABAIXO A ATUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL DO MERCADO ALVINEGRO.
- FALTA ASSINAR. ATA-Romero (Cruz Azul)
- QUEM INTERESSA. TEC-Vojvoda. TEC-Marcelo Gallardo.
- QUEM PODE SAIR. ZAG-Robson Bambu. VOL-Xavier.
- QUEM SAIU. Vítor Pereira e comissão técnica.
- VOLTANDO DE EMPRÉSTIMO. ATA-Luan.
No banco de reservas, Vítor Pereira tem as seguintes opções: Carlos Miguel, Balbuena, Raul Gustavo, Bruno Méndez, Rafael Ramos, Fábio Santos, Roni, Maycon, Giuliano, Róger Guedes, Wesley e Giovane.
Quem o Corinthians está tentando contratar
Em campo, o Corinthians planeja a contratação definitiva de Yuri Alberto. O jogador pertence ao Zenit da Rússia e está emprestado ao Alvinegro até o meio do ano que vem. Pelo centroavante, o Timão emprestou o atacante Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan pelo mesmo período.Rede de postos Ale seguirá estampando marca na camisa do Timão. O Corinthians anunciou nessa quarta-feira a renovação de contrato de patrocínio da rede de postos Ale, parceira do clube desde 2019. A Ale seguirá estampando a marca no peito da camisa alvinegra, ao lado do escudo.Dono de 55% dos direitos econômicos, Timão receberá 8 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação da época). João Pedro: deixou o Timão no fim de junho, ao final de empréstimo de um ano pelo Porto. Madson: atacante de 22 anos rescindiu contrato e se transferiu para o Moreirense, de Portugal.
O Corinthians tem um novo centroavante. O clube anunciou nesta quarta-feira (16) a chegada de Junior Moraes, que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 'Aprovado' pelo técnico Vítor Pereira, o atacante de 34 anos assinou com o Timão até 31 de dezembro de 2023.
Quem vai sair do Corinthians 2022
João Pedro: deixou o Timão no fim de junho, ao final de empréstimo de um ano pelo Porto. Madson: atacante de 22 anos rescindiu contrato e se transferiu para o Moreirense, de Portugal. Corinthians manteve percentual dos direitos econômicos dele.O Corinthians tem um novo centroavante. O clube anunciou nesta quarta-feira (16) a chegada de Junior Moraes, que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 'Aprovado' pelo técnico Vítor Pereira, o atacante de 34 anos assinou com o Timão até 31 de dezembro de 2023.Próximo de acertar com o Corinthians, o lateral-esquerdo Matheus Bidu será o segundo reforço do Timão para 2022. Conheça mais o jogador que está próximo de chegar ao Parque São Jorge.
Quem sai. Vítor Pereira: o presidente Duilio Monteiro Alves anunciou a saída do técnico logo depois do jogo contra o Atlético-MG, o último do ano. Robson Bambu: emprestado pelo Nice, da França, até 31 de dezembro, não vai ficar. Bruno Melo: emprestado pelo Fortaleza até 31 de dezembro, não vai ficar.
O Corintians fechou, nesta sexta-feira (22), mais uma contratação de peso para a temporada 2022. Trata-se do volante Fausto Vera, que chega do Argentinos Juniors-ARG.
Atualmente, a empresa norte-americana paga cerca de R$ 30 milhões por ano ao Corinthians.
Quem será o novo centroavante do Corinthians
O Corinthians tem um novo centroavante. O clube anunciou nesta quarta-feira (16) a chegada de Junior Moraes, que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 'Aprovado' pelo técnico Vítor Pereira, o atacante de 34 anos assinou com o Timão até 31 de dezembro de 2023.Timão contratou dez jogadores para 2022
- Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli.
- Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Gil, Robson Bambu, Raul Gustavo e Robert Renan (base-profissional).
- Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton e Rafael Ramos.
A terceira movimentação do clube alvinegro na janela foi a chegada de Fausto Vera. O meia argentino foi a única contratação em definitivo feita pelo Timão. Ele assinou contrato até junho de 2026.