Quem é o corredor de Fórmula 1 Michael Schumacher? Verifique isto – Como está o Schumacher em 2022
Não dá, portanto, para esperar que Schumacher agora seja presença certa no top-10 em todas as 11 etapas que ainda restam em 2022. Mas uma coisa não se pode negar: sim, ele tem talento, e aqui vale destacar a briga contra Lewis Hamilton na sprint race na Áustria.Nome no mercado. Mick Schumacher é um dos dois pilotos titulares da F1 em 2022 que ainda não pontuaram – o outro é Nicholas Latifi, da Williams. Com 28 corridas no currículo, o alemão ainda busca terminar uma prova pela primeira vez entre os 10 primeiros. A pressão aumentou diante das mudanças na Haas para 2022.
Vimos nesse artigo que Michael Schumacher é rico(a) e possui aproximadamente um total de ativos avaliado em USD 400 – 500 milhões. E salário / faturamento mensal de 1 a 2 milhões de Dólares americanos…
Nascido em 3 de janeiro de 1969, em Hürth-Hermülheim, na Alemanha, Michael Schumacher é, ao lado de Lewis Hamilton, o piloto com mais títulos na história da Fórmula 1. Ele foi heptacampeão da principal categoria do automobilismo, com títulos em 1994 e 1995 (pela Benetton), 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004 (pela Ferrari).
Quanto custa o tratamento de Michael Schumacher
Embora a família não divulgue novas informações sobre a situação de saúde do ex-piloto, Schumacher segue sob cuidados após o acidente de esqui que causou graves lesões cerebrais há sete anos. De acordo com o jornal inglês The Mirror, a despesa do tratamento bate R$ 20 milhões ao ano.Se estivesse vivo, Ayrton Senna teria completado 62 anos no dia 21 de março de 2022. O piloto brasileiro ganhou homenagens, incluindo do Corinthians, time no qual torcia.Depois de travar uma intensa disputa com Charles Leclerc e assumir a liderança do GP do Bahrein por breves momentos, neste domingo (20), Max Verstappen foi obrigado a abandonar a primeira corrida da temporada da Fórmula 1 no fim, com um suposto problema na bomba de combustível do RB18.
“Acho que o Schumacher, como tantos outros jovens, tem sede de vencer, mas talvez não tenha uma estrutura suficiente para administrar o sucesso tão cedo. Ele é competitivo e está tendo sucesso”, disse Ayrton Senna durante uma entrevista à revista Grid.
Quanto a família de Michael Schumacher já gastou
A família de Michael Schumacher já gastou mais de 10 milhões de libras (cerca de R$ 43 milhões) no tratamento do ex-piloto de fórmula 1, desde que ele sofreu o acidente de ski nos Alpes franceses há 14 meses. O montante, estimado por médicos próximos à família, foi revelado pelo jornal britânico Daily Express.A propriedade fica na Ilha Maiorca e tem mais 54 mil metros quadrados. A família de Michael Schumacher está de mudança. Corinna Betsch, esposa de do pilota, junto com Gina e Mick, filhos do casal, irão morar em uma mansão na Espanha.Lewis Hamilton
Em um total de 73 temporadas, 34 pilotos conquistaram o título mundial de pilotos, sendo o alemão Michael Schumacher e o inglês Lewis Hamilton os maiores vencedores com 7 títulos cada. Schumacher também detém o recorde de títulos consecutivos, com 5 vitórias entre 2000 a 2004.
Foram seis vitórias na Fórmula Ford, em 1981 e 1982, três na Fórmula 3 Inglesa, em 1983, e uma no ano de seu primeiro título na F1, em 1988. Em sua carreira, Senna foi um obstinado colecionador de recordes, em uma trajetória que foi infelizmente interrompida pelo acidente de 1994.
Schumacher se acidentou enquanto esquiava em um resort na cidade de Méribel, na França. Era um passeio em família após o Natal, e Michael descia a montanha junto com o filho Mick, hoje piloto da F1, quando saiu da pista e bateu em uma pedra.
Nenhuma visitação para ninguém naquele momento, exceto a família direta real“, contou. A condição médica de Schumacher permanece privada por vontade de sua família e tão poucos detalhes surgem sobre o estado atual de sua condição.
Quem ficou com a fortuna de Ayrton Senna
Miltão, como ele era chamado, também era pai de Viviane e Leonardo, frutos de seu casamento com Neyde Joana Senna, hoje com 85 anos.Ayrton falava três idiomas além do português: inglês, espanhol e italiano.O piloto da Red Bul Max Verstappen falou pela primeira vez sobre o termo racista usado por seu sogro, Nelson Piquet, ao se referir a Lewis Hamilton, da Mercedes. A declaração foi feita hoje (30), nos bastidores do GP da Grã-Bretanha, que acontece nesse fim de semana.