Quem foi o vencedor da luta de ontem do UFC? Verifique isto – Quem ganhou o UFC de ontem à noite


Card Principal
Alex Poatan venceu Israel Adesanya por nocaute técnico aos 2m01s do 5º round. Zhang Weili venceu Carla Esparza por finalização (mata-leão) a 1m05s do 2º round. Dustin Poirier venceu Michael Chandler por finalização (mata-leão) aos 2m00s do 3º round.Alex Poatan vence Israel Adesanya de forma heroica e conquista cinturão no UFC 281; confira.

Alex 'Poatan', Deiveson Figueiredo e Amanda Nunes estão entre os atletas premiados. Com a conquista de Alex 'Poatan', no último sábado (12), no main event do UFC 281, a organização presidida por Dana White chegou a nove lutadores coroados em 2022.

O novo campeão dos pesos-médios Alex "Poatan" Pereira faturou bônus de Performance da Noite no UFC 281, após nocautear Israel Adesanya no 5º round da luta principal do evento, conquistando o cinturão da divisão até 83,9 Kg.

Quem tá com o cinturão do UFC

Atuais campeões
Israel Adesanya – Sem data marcada. Vs. Kamaru Usman – Sem data marcada. Vs.Os melhores lutadores do 1º semestre de 2022 no UFC

  • 5 (Empate) – Khamzat Chimaev.
  • 5 (Empate) – Kevin Holland.
  • 4 – Shavkat Rakhmonov.
  • 3 – Alexander Volkanovski.
  • 2 – Jiri Prochazka.
  • 1 – Charles Oliveira.

No combate entre Pedro Munhoz e a sensação Sean O'Malley, o brasileiro sofreu com um dedo no olho na parte final do segundo round e acabou sem enxergar. Desta forma, o fim do duelo foi declarado e nenhum dos dois lutadores foi declarado vencedor.

Amanda Nunes e Brandon Moreno venceram suas revanches sobre Julianna Peña e Kai Kara-France e conquistaram os cinturões do peso-galo e interino do peso-mosca no UFC 277, neste sábado (30) em Dallas, nos Estados Unidos.

Quem é o número 1 do UFC

Peso-pena

1 Max Holloway
2 Yair Rodriguez
3 Brian Ortega
4 Arnold Allen
5 Josh Emmett

Desde então, Do Bronx não deu pistas sobre suas próximas lutas. Um adversário especulado foi o norte-americano Beneil Dariush, mas o brasileiro também não confirma. A expectativa é que Do Bronx volte a lutar no primeiro semestre de 2023.Alex 'Poatan', Deiveson Figueiredo e Amanda Nunes estão entre os atletas premiados. Com a conquista de Alex 'Poatan', no último sábado (12), no main event do UFC 281, a organização presidida por Dana White chegou a nove lutadores coroados em 2022.

Ex-campeão peso-pena (66 kg) do WEC e do UFC, José Aldo praticamente reinou soberano na divisão até 66 kg no mundo entre 2009 e 2016, o que fez com que o manauara, até hoje, fosse considerado por boa parte da comunidade das lutas como o 'GOAT' (maior de todos os tempos) da categoria.

'Eles fizeram um exame e o laudo médico que eu tenho foi uma abrasão, foi um arranhão, na córnea do olho direito, de ponta a ponta', revela Pedro Munhoz.

No combate entre Pedro Munhoz e a sensação Sean O'Malley, o brasileiro sofreu com um dedo no olho na parte final do segundo round e acabou sem enxergar. Desta forma, o fim do duelo foi declarado e nenhum dos dois lutadores foi declarado vencedor.

Como ficou o UFC de hoje

Card Preliminar
Peso-pesado: Ilir Latifi venceu Aleksei Oleinik por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27). Peso-leve: Joaquim "Netto BJJ" Silva venceu Jesse Ronson por nocaute técnico 3m08s do 2° round. Peso-médio: Brendan Allen venceu Krzysztof Jotko por finalização (mata-leão) aos 4m17s do 1° round.Jan Blachowicz
Jan Blachowicz vence Israel Adesanya por decisão
Na super luta principal do UFC 259, o campeão meio-pesado Jan Blachowicz venceu o campeão peso-médio Israel Adesanya por decisão unânime dos jurados e defendeu pela 1ª vez seu título, conquistando sua 9ª vitória nas últimas 10 lutas no Octógono.Alex 'Poatan', Deiveson Figueiredo e Amanda Nunes estão entre os atletas premiados. Com a conquista de Alex 'Poatan', no último sábado (12), no main event do UFC 281, a organização presidida por Dana White chegou a nove lutadores coroados em 2022.