Quem espalhou a notícia da Klara? Verifique isto – Quem expôs o caso da Klara


Matheus Baldi
O jornalista Matheus Baldi foi demitido do SBT na sexta-feira (15). Ele fazia parte do elenco fixo do programa 'Fofocalizando', atração vespertina do canal. Baldi foi o primeiro a expor caso da atriz Klara Castanho, 21.A apresentadora Antonia Fontenelle foi responsável por incitar mais comentários contra Klara na internet. Apesar de não citar nomes, ela disse em uma live que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para adoção. Os internautas logo descobriram que a artista em questão era Klara Castanho.

Em junho de 2022, o colunista Léo Dias vazou uma informação de que a Atriz Klara Castanho, de 21 anos, havia sofrido violência sexual, que ocasionou em uma gestação e ao parto de uma criança enviada para a adoção.

Investigação feita pelo Fantástico revelou que o jornalista Matheus Baldi foi o primeiro a expor a atriz em um post realizado no dia 24 de maio. Após ser contatado pela equipe de Klara, Matheus apagou sua postagem e posteriormente pediu desculpas e disse que não sabia do estupro quando publicou a informação.

Quando que Klara engravidou

A atriz, que sofreu violência sexual e engravidou, contou que só descobriu a gestação poucos dias antes de dar à luz. Klara Castanho revelou na noite de sábado (25.06) ter sofrido um estupro e engravidado. No entanto, a atriz só descobriu a gestação poucos dias antes de parir: "Eu comecei a passar mal, ter mal-estar.Após forte pressão nas redes e ameaças de cancelamento por terem tornado públicas as violências sofridas pela atriz Klara Castanho, a apresentadora Antonia Fontenelle, 49, e o colunista do jornal Metrópoles Leo Dias, 47, mudaram o tom. Antonia tentou se explicar e ofereceu ajuda; Leo pediu perdão.Leo Dias foi o responsável por expor a atriz Klara Castanho, que sofreu um estupro, engravidou e dentro dos trâmites legais da lei, decidiu entregar a criança que teve para adoção. O assunto de cunho íntimo e sigiloso da artista foi escancarado publicamente pelo jornalista.

O que aconteceu com Klara Castanho Klara Castanho sofreu um abuso sexual e engravidou. Segundo seu direito dentro da lei, a atriz optou por deixar a criança para ser adotada. Porém, após a enfermeira do hospital onde foi atendida ter vazado o ocorrido, a gravidez de Klara tomou grandes proporções.

O que aconteceu com Klara castanha

O que aconteceu com Klara Castanho Klara Castanho sofreu um abuso sexual e engravidou. Segundo seu direito dentro da lei, a atriz optou por deixar a criança para ser adotada. Porém, após a enfermeira do hospital onde foi atendida ter vazado o ocorrido, a gravidez de Klara tomou grandes proporções.Cláudio CastanhoKlara Castanho / PaiLeo Dias também publicou um texto em que se desculpa pelo ocorrido. Sob o título "Preciso me explicar a vocês e pedir perdão para Klara Castanho", o colunista escreve que errou ao publicar a história. Ele afirma ainda que desconhecia a informação de que a atriz havia sido vítima de estupro.

No sábado (25), a atriz revelou que foi estuprada, que descobriu a gestação na reta final e que cumpriu todos os trâmites legais para entregar a criança. "Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo.

Outro acontecimento relacionado a Leo Dias foi o texto que ele publicou dias depois, intitulado “Estupro, gravidez indesejada e adoção: a verdade sobre Klara Castanho”, na qual os advogados de Klara Castanho garantiram que o jornalista “ofendeu a honra da atriz e lhe atribuiu 'fato ofensivo ao inventar minúcias …

Na trama, a personagem de Klara é abusada sexualmente pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Meses antes da estreia da produção, a atriz revelou nas redes sociais que foi vítima de um estupro e acabou engravidando.

O que falam os pais de Klara Castanho

Pai de Klara Castanho se manifesta após desabafo da atriz: "Com você até o fim" Cláudio Castanho, pai de Klara Castanho, que revelou ter engravidado após um estupro e dado o bebê para adoção, se manifestou nas redes sociais após o desabafo da atriz, divulgado na noite do sábado (26).O que aconteceu com Klara Castanho Klara Castanho sofreu um abuso sexual e engravidou. Segundo seu direito dentro da lei, a atriz optou por deixar a criança para ser adotada. Porém, após a enfermeira do hospital onde foi atendida ter vazado o ocorrido, a gravidez de Klara tomou grandes proporções.Chamou a história de "monstruosa" e disse que a doação seria "abandono de incapaz". Já Leo Dias afirmou que Castanho seria "uma atriz que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha, que tem uma história de trama e que o que ela fez é de perder a fé na humanidade".