Quantos títulos Fábio Santos tem pelo Corinthians? Verifique isto – Quantos títulos Fábio Santos tem


Jogando com a camisa do Timão em quatro temporadas, Fábio Santos conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2011 e 2015, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana de 2013, além da Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012.Fábio Santos defendeu o clube mineiro até outubro de 2020, quando foi contratado de volta pelo Timão, com vínculo até o final de 2021. Até então, no seu retorno, o atual camisa 26 do elenco corinthiano realizou 50 partidas, com seis gols marcados.

Fábio Santos foi campeão, pela segunda vez, da Libertadores, com o Corinthians, no dia 4 de julho, diante do Boca Juniors, numa vitória por 2-0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O atleta chegou a 300 partidas com a camisa corintiana. Revelado pelo São Paulo, o camisa 26 chegou ao Timão em 2011, à época com 25 anos, mas com certa rodagem, tendo passado por Santos, Cruzeiro, Grêmio, Mônaco-FRA e Kashima Antlers-JPN, além do próprio Tricolor.

Quantos pênaltis Fábio Santos fez na carreira

O experiente lateral-esquerdo Fábio Santos, cobrador oficial de penalidades, desperdiçou uma cobrança no fim da partida, diante do empate do Timão contra o Deportivo Cali, na Colômbia. Fábio Santos bateu 24 vezes e marcou em 22 oportunidades.Com a camisa alvinegra, o lateral-esquerdo cobrou 24 pênaltis pelo Timão. Foram 19 durante jogos, com 17 gols marcados. O último perdido havia sido em derrota por 5 a 2 para o Fluminense, em 2014, na sua primeira passagem.Desde 2011, quando iniciou sua primeira passagem, ele perdeu apenas dois dos 27 que cobrou. Foram 21 durante jogos, com 19 gols marcados. Além disso, Fábio Santos bateu outros seis em disputas em torneios eliminatórios e fez todos, o último deles nas oitavas da Libertadores, diante do Boca Juniors, na Bombonera.

Com a camisa alvinegra, o lateral-esquerdo cobrou 24 pênaltis pelo Timão. Foram 19 durante jogos, com 17 gols marcados.

Quantos gols Fábio Santos tem na carreira

Aos 36 anos de idade, Fábio Santos segue colecionando marcas expressivas na carreira. Sexto jogador com mais jogos disputados na Série A do Campeonato Brasileiro, com 408, o camisa 26 agora é também o 4º lateral com mais gols na história da competição.Desde então, foram 403 jogos e 30 gols anotados – 21 de pênalti – vestindo as camisas de Cruzeiro, Santos, Grêmio, Corinthians, Atlético Mineiro e do Tricolor Paulista, onde foi formado.Não tem como não citar o torcedor corintiano, nosso campo, a gente sabe jogar na nossa casa, na pandemia o time que mais sentiu a falta do torcedor foi o Corinthians, mas a gente tenta achar esse equilíbrio e sabemos que um campeonato dessa dificuldade a gente tem que conquistar pontos dentro e fora de casa, e numa …

Números de Raphael Veiga
O meia do verdão tem o melhor aproveitamento do Brasil. Desde quando chegou no verdão, em 2019, o ídolo alviverde cobrou 21 pênaltis e converteu todos, atingindo 100% de aproveitamento. Ao todo o jogador bateu 19 penalidades durante o tempo regulamentar e duas em disputas de pênaltis.

Fábio Santos bateu 24 vezes e marcou em 22 oportunidades. Fazia 8 anos que o jogador não perdia uma cobrança com a camisa alvinegra. Na última vez, foi em 2014, na derrota contra o Fluminense por 5 a 2, no Maracanã.

Com a camisa alvinegra, o lateral-esquerdo cobrou 24 pênaltis pelo Timão. Foram 19 durante jogos, com 17 gols marcados. O último perdido havia sido em derrota por 5 a 2 para o Fluminense, em 2014, na sua primeira passagem. Ele volta a errar depois de oito temporadas.

Quantos pênaltis Fábio Santos já errou na carreira

Em disputas, Fábio Santos bateu outros cinco e marcou em todos. Pelo Atlético-MG, os números do lateral também foram altos. Foram 17 gols de pênaltis em 18 cobranças. Ele falhou só uma vez, também contra o Fluminense, no Brasileirão de 2018.Penalidades convertidas – total de 28
Essa é uma visão geral de todas as penalidades que um jogador sofreu em sua carreira.No total com a camisa do Cruzeiro, Fábio realizou 976 jogos e conquistou a marca de 34 pênaltis defendidos ao longo de 17 anos.