Quantas lutas Borrachinha perdeu? Verifique isto – Quantas derrotas tem Borrachinha
Borrachinha tem 31 anos e possui cartel de 13 triunfos, sendo 11 deles por nocaute, e duas derrotas no MMA profissional.Com 31 anos e cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, Paulo Borrachinha superou Luke Rockhold, em seu último duelo, realizado em agosto, no UFC 278, por decisão unânime dos juízes.
Luke Rockhold
A batalha de 15 minutos entre Paulo Borrachinha e Luke Rockhold foi eleita a Luta da Noite do UFC 278, neste sábado (20) em Salt Lake City, nos Estados Unidos.
Borrachinha ganha R$ 258 mil por 'Luta da Noite' no UFC 278.
O que o Borrachinha falou depois da Luta
Depois da luta, Borrachinha foi ao Twitter para ironizar a derrota de Do Bronx. Ao retuitar uma publicação que dizia "que o Brasil só tem um campeão" acompanhado de sua foto, o meio-médio "roubou" a alcunha de Campeão do Povo. "O Campeão do Povo tem um nome", disse Borrachinha.Paulo Borrachinha já tem data para retornar ao UFC. O brasileiro tem um acordo verbal para enfrentar Luke Rockhold, pelo peso médio, em 30 de julho em local a ser definido, segundo Brett Okamoto, da ESPN.Paulo Borrachinha voltou ao UFC neste sábado para fazer o main event em Las Vegas diante do italiano Marvin Vettori. E ele perdeu o duelo por decisão unânime dos jurados (48-46). Após o combate, o brasileiro enfim revelou porque chegou tão acima do peso.
Derrick Lewis entrou para a história do UFC após a vitória sobre Chris Daukaus no UFC Vegas 45, realizado no último sábado (18). O peso-pesado se tornou o maior nocauteador da organização, com 14 vitórias por esta via, ultrapassando Vitor Belfort e Matt Brown, com 13.
Como foi a última luta de Borrachinha
Contra um rival com mais coração que preparo físico, Paulo Borrachinha dominou de ponta a ponta o co-evento principal do UFC 278, na madrugada deste sábado para domingo, em Salt Lake City (EUA). O brasileiro chegou a levar um susto no último round, mas venceu Luke Rockhold por decisão unânime (triplo 30-27).Planejada inicialmente para o card do UFC 277, o UFC optou por adiar o confronto entre o brasileiro Paulo Borrachinha e Luke Rockhold para o card do UFC 278 por motivos não revelados. A informação foi revelada pelo perfil “The Schmo”, no Twitter, e confirmada pelo “MMAJunkie”.Contra um rival com mais coração que preparo físico, Paulo Borrachinha dominou de ponta a ponta o co-evento principal do UFC 278, na madrugada deste sábado para domingo, em Salt Lake City (EUA). O brasileiro chegou a levar um susto no último round, mas venceu Luke Rockhold por decisão unânime (triplo 30-27).
Luta entre Paulo Borrachinha e Luke Rockhold é adiada para o UFC 278, em agosto. Planejada inicialmente para o card do UFC 277, o UFC optou por adiar o confronto entre o brasileiro Paulo Borrachinha e Luke Rockhold para o card do UFC 278 por motivos não revelados.
Em entrevista ao canal canadense "TSN", White disse que Borrachinha não estaria em posição de negociar valores após a atuação que teve diante de Israel Adesanya na sua última luta. – Não se trata de estar em posição de negociar. Ele está sob contrato. Nós fazemos eventos todo fim de semana.
38 anos (17 de outubro de 1984)Luke Rockhold / Idade
Quando Borrachinha vai lutar novamente
Paulo Borrachinha já tem data para retornar ao UFC. O brasileiro tem um acordo verbal para enfrentar Luke Rockhold, pelo peso médio, em 30 de julho em local a ser definido, segundo Brett Okamoto, da ESPN.“Quebrei minha mão na luta. Eu achava que tinha sido uma lesão de osso ou talvez ligamentar, mas realmente houve uma fratura no osso metacarpo. Eu não queria que tivesse quebrado porque eu queria lutar rapidamente em 50, 60 dias, aproveitar o condicionamento físico, aproveitar todo esse trabalho que fiz."Jon Jones, Anderson Silva, Ronda Rousey, Conor McGregor e 'GSP' (Georges St-Pierre).