Qual é o recorde mundial de abdominais? Verifique isto – Qual é o recorde mundial de abdominal


Em desafio realizado em 24 de dezembro de 2021, na academia Performance, ele fez 1.872 abdominais em uma hora e 10 minutos.3.182
Um mecânico de 28 anos acaba de estabelecer um novo Recorde Mundial e entrar para o Guinness World Records após completar 3.182 flexões em uma hora. Daniel Scali superou em mais de 100 flexões o recorde anterior, que era de 3.054, e se tornou recordista duas vezes.

Isso significa que o ex-homem mais forte do mundo, Hafthor Bjornsson, ainda detém o recorde mundial de peso morto, com 501kg. Tal recorde foi estabelecido em maio de 2021, altura em que superou o recorde anterior de 500kg do rival Eddie Hall, estabelecido em 2016.

Apneia com inalação prévia e sem inalação prévia de oxigênio
Na modalidade sem inalação prévia de oxigênio, o recorde mundial pertence ao sérvio Branko Petrovic, que mergulhou por 11 minutos e 54 segundos sem respirar em uma piscina de Dubai, em 2014.

Qual o abdominal mais difícil

5- Abdominal com braço estendido
Raul Santo conta que quando você estende os braços sobre a cabeça, é como se colocasse um peso contrário à flexão do tronco. Isso aumenta a carga imposta à musculatura abdominal, tornando o exercício mais difícil.O atleta fez 200 mil abdominais, 60 mil a mais que os 140 mil feitos em 2005. Em média, foram 69 exercícios por minuto, executando séries diferentes, sem nenhum intervalo.1- Flexão negativa
A flexão negativa foca na fase excêntrica do movimento – que, no caso deste exercício, é aquela quando o corpo está se movimentando para baixo. Esta é fase que exige mais força deste exercício, e focar neste momento aumenta o tempo sob tensão do músculo, favorecendo o ganho de força e a hipertrofia.

44,72 km/h
Segundo dados coletados por equipamentos específicos de ciência esportiva, a maior velocidade atingida por Bolt acontece a partir dos 60 metros de prova, quando o velocista correu por incríveis 44,72 km/h.

Qual foi o alcance máximo atingido pelo peso arremessado por esse atleta

O recorde mundial da modalidade pertence ao americano Ryan Crouser, que alcançou a marca de 22,82 metros. O novo recorde foi estabelecido em 24 de janeiro de 2021, durante a realização do World Indoor Tour, superando os 22,66 metros do americano Randy Barnes, alcançados em 1989.O nadador de combate egípcio Ahmed Gamal Gabr se converteu no primeiro mergulhador a descer a maior profundidade com cilindros sem ajuda externa, com 332,35 metros, anunciou nesta sexta-feira (19) o livro Guinness dos recordes.O cilindro de ar é feito de alumínio ou aço e contém ar comprimido filtrado. Ele fica preso ao seu colete equilibrador e normalmente pesa entre 12 e 15 quilos.

– do que fazer 100 abdominais básicos", explica. Além disso, apostar num número muito alto de abdominais pode sobrecarregar a coluna, principalmente os discos intervertebrais, causando dor e até hérnias a longo prazo.

"Um método de treino que tem ganhado popularidade na web estabelece a realização de 100 flexões todos os dias durante um mês. Os adeptos garantem que, com isso, é possível ganhar massa muscular, entrar em forma em pouco tempo e se sentir bem de maneira geral.

– do que fazer 100 abdominais básicos", explica. Além disso, apostar num número muito alto de abdominais pode sobrecarregar a coluna, principalmente os discos intervertebrais, causando dor e até hérnias a longo prazo.

Qual o limite de abdominais por dia

No geral, não é recomendado fazer abdominal todos os dias, pois o músculo abdominal se recupera de um a dois dias, dependendo do condicionamento físico de cada pessoa. Além disso, também influencia a intensidade do treino.No início da última semana, K. J. Joseph bateu o recorde mundial de flexões de braço em um minuto. O indiano, que é administrador de um centro de medicina ayurveda em Munnar, no sul da Índia, fez nada menos do que 82 flexões em 60 segundos.Passos

  1. Pegue um tapete. É uma boa idéia fazer este exercício em um tapete, o qual amortecerá ligeiramente o impacto nas mãos.
  2. Mova-se para a posição da flexão tradicional.
  3. Coloque as mãos sob o peito, fazendo uma forma de diamante.
  4. Abaixe-se até o chão e, em seguida, comece a flexão.