Qual é o melhor antidepressivo natural? Verifique isto – Qual o antidepressivo natural mais eficaz
Erva-de-são-joão
A erva-de-são-joão é um poderoso alimento antidepressivo e pode ser consumido em chá ou em cápsulas. Além de ser rico em vitamina C — que também tem ação contra a depressão —, tem hipericina, uma substância com efeito antidepressivo natural comprovado por estudos científicos.Quais são os antidepressivos fitoterápicos mais usados
- – Erva de São João/Hipericão/Hypericum perforatum)
- – Açafrão.
- – Passiflora (Passiflora incarnata)
- – Valeriana (Valeriana officinalis)
Veja detalhes abaixo!
- Fazer atividades físicas. As atividades físicas são ótimos remédios naturais para a depressão, ansiedade, transtorno do pânico e outros transtornos mentais.
- Sair com amigos.
- Praticar meditação.
- Fazer voluntariado.
- Ter um hobby.
- Exercitar a gratidão.
- Encontrar grupos de apoio.
- Fazer um curso.
Por isso, os remédios fitoterápicos mais famosos para a ansiedade e depressão são:
- Kava-kava.
- Passiflora.
- Rhodiola rósea.
- Valeriana.
- Gingko biloba.
O que substitui antidepressivo
Se você desconfia que tem depressão, procure orientação psicológica ou médica, e confira uma lista de antidepressivos naturais a seguir, mas não substitua tratamentos convencionais.
- Erva-de-são-joão.
- Lavanda.
- Compostagem.
- Serotonina.
- Vida social, mas com poucos amigos.
- Jardinagem.
- Alimentação saudável.
- Dopamina.
Como sair da depressão em 7 passos
- Construa uma rede de apoio.
- Reduza o estresse ao máximo.
- Melhore sua higiene do sono.
- Melhore seus hábitos alimentares.
- Aprenda a lidar com os pensamentos negativos.
- Combata a procrastinação.
- Aumente sua serotonina naturalmente.
As vitaminas do complexo B, especialmente a B6 e a B12, são aliadas na produção de serotonina. São nutrientes especialmente importantes para pessoas idosas e, muitas vezes, uma suplementação é indicada.
Vitamina B6 contribui para redução de ansiedade e depressão, aponta estudo. O uso de vitamina B6 pode contribuir para a redução de sentimentos de ansiedade e depressão, de acordo com estudos recentes.
Qual a planta que cura depressão
As principais espécies de plantas utilizadas no tratamento de ansiedade e depressão, e que, serão objetos de pesquisa desse estudo, são: Hypericum perforatum L.; Passiflora incarnata L.; Melissa Officinalis L.; Chamomilla recutita L.; Piper methysticum G.; Erythrina verna; Humulus lupulus L.Olá. Do ponto de vista farmacológico, o alvo da medicação BUPROPIONA (Wellbutrin) é o sistema de dopamina. Realmente dá melhor ânimo, energia, disposição e capacidade de enfrentamento.Os medicamentos mais eficazes contra depressão, de acordo com o estudo, são: agomelatina, amitriptilina, escitalopram, mirtazapina e paroxetina. Já os menos eficazes são: fluoxetina, fluvoxamina, reboxetina e trazodona.
A Bíblia nos mostra que os gigantes da fé também ficaram deprimidos, a exemplo de Jeremias, Elias, Jó, Jonas, Paulo e o próprio Jesus. Portanto, cristãos também podem ser atingidos por essa doença. Elias sentiu-se profundamente deprimido, mesmo depois de uma vitória sobre os profetas de Baal.
Aqui estão os diferentes tipos de depressão que são mais comuns.
- Depressão maior. A depressão maior é o tipo mais grave de depressão.
- Distimia. Entre os tipos de depressão, a distimia é menos grave que a depressão maior.
- Depressão ansiosa.
- Depressão Psicótica.
- Depressão pós-parto.
- Camomila. Infusões como a popular camomila com seu sabor suave podem aumentar naturalmente os níveis de serotonina e melatonina em nosso corpo, nos deixando relaxado sem sentir sonolento.
- Hortelã É ideal para acalmar.
- Chá-preto.
- Melissa.
- Rooibos.
Que fruta libera serotonina
Banana, abacaxi, abacate e ameixa. São as frutas com mais triptofano, aminoácido essencial que promove a liberação de serotonina.Frutas. Procure comer melancia, abacate, mamão, banana e limão. Essas frutas possuem o aminoácido triptofano, que ajuda na produção de serotonina. O consumo de três a cinco porções de frutas diariamente é o mais recomendado.Se você desconfia que tem depressão, procure orientação psicológica ou médica, e confira uma lista de antidepressivos naturais a seguir, mas não substitua tratamentos convencionais.
- Erva-de-são-joão.
- Lavanda.
- Compostagem.
- Serotonina.
- Vida social, mas com poucos amigos.
- Jardinagem.
- Alimentação saudável.
- Dopamina.