Qual a Flexao mais difícil do mundo? Verifique isto – Qual a flexão mais difícil


1- Flexão negativa
A flexão negativa foca na fase excêntrica do movimento – que, no caso deste exercício, é aquela quando o corpo está se movimentando para baixo. Esta é fase que exige mais força deste exercício, e focar neste momento aumenta o tempo sob tensão do músculo, favorecendo o ganho de força e a hipertrofia.Na verdade, você precisa ser forte o suficiente para levantar entre 50 a 75% do seu peso corporal ao fazer flexões. Como envolvem a força do corpo inteiro e recrutam muitos músculos, as flexões podem ser particularmente desafiadoras.

"Um método de treino que tem ganhado popularidade na web estabelece a realização de 100 flexões todos os dias durante um mês. Os adeptos garantem que, com isso, é possível ganhar massa muscular, entrar em forma em pouco tempo e se sentir bem de maneira geral.

3.182
Um mecânico de 28 anos acaba de estabelecer um novo Recorde Mundial e entrar para o Guinness World Records após completar 3.182 flexões em uma hora. Daniel Scali superou em mais de 100 flexões o recorde anterior, que era de 3.054, e se tornou recordista duas vezes.

Qual foi o maior número de flexões

Rahim Kurayev fez nada menos que 4.618 flexões seguidas. A marca foi reconhecida pelo livro dos recordes russos – um similar local do Guinness -, e Rahim virou celebridade. Ele foi recebido até presidente da Chechênia e ganhou o apelido de Schwarzenegger checheno.A flexão diamante é uma forma muito avançada deste exercício clássico. É comumente usado como aquecimento no exército. Você coloca as mãos em forma de diamante, abaixar-se no chão e empurra seu corpo de volta para cima. Este exercício tem enfoque no peitoral e no abdomen.Outros, optam por um máximo de repetições no mínimo de tempo possível. Foi este o caso do vlogger Stan Browney, que se desafiou a completar 1000 flexões em apenas uma hora. A cada 20 flexões, escrevia o seu progresso num papel, o que lhe dava alguns segundos para recuperar e beber água.

No início da última semana, K. J. Joseph bateu o recorde mundial de flexões de braço em um minuto. O indiano, que é administrador de um centro de medicina ayurveda em Munnar, no sul da Índia, fez nada menos do que 82 flexões em 60 segundos.

Qual é o recorde mundial no supino

O atual recorde mundial de supino bruto é de 355 kg (782,6 libras) batidos por Julius Maddox no Hybrid Showdown III em 20 de fevereiro de 2021.Australiano bate recorde ao manter-se em prancha abdominal por mais de 9 horas. Nove horas, 30 minutos e 1 segundo. Foi por esse tempo que Daniel Scali manteve uma posição de prancha abdominal, quebrando o recorde mundial masculino.Flexão fechada. Com os braços mais fechados e próximos ao tronco, este exercício exige maior força dos músculos do tríceps e da parte interna do peitoral.

Certifique-se que o solo sobre o qual você fará o exercício está limpo; Apoie os braços e joelhos sobre o solo; certifique-se de estar sempre ereto; Faça os movimentos de flexão com os braços(“empurrando” o chão) mantendo-se ereto.

Flexão de Braços no solo
Geralmente, os homens realizam uma média de 26 repetições, enquanto as mulheres, 16 repetições. No entanto, isso pode sofrer alterações de acordo com o edital.

O exercício volta a começar de barriga virada para baixo e com os joelhos e mãos apoiados no chão. "As mãos devem estar viradas para a frente, junto à zona do umbigo e os braços colados ao corpo".

Qual foi o recorde de flexões

2808 flexões numa hora: foi este o feito conseguido pelo australiano Jarrad Young, que bateu assim o recorde de mais flexões feitas em 60 minutos. O título deixa assim de pertencer a Carlton Williams, da Grã-Bretanha, que em 2018 havia batido o mesmo recorde com 2682 flexões.No mais pesado levantamento de peso já registrado, o britânico Andy Bolton conseguiu erguer do chão até suas coxas 457,5 kg. O recorde de levantamento de peso acima da cabeça é de 263,5 kg.O atleta fez 200 mil abdominais, 60 mil a mais que os 140 mil feitos em 2005. Em média, foram 69 exercícios por minuto, executando séries diferentes, sem nenhum intervalo.