Porque Roni morreu? Verifique isto – Como Roni morre
Morreu nesta quinta-feira (30) em Poços de Caldas (MG) o ator Roni Mocchegiani, de 48 anos, que lutava contra um câncer no cérebro. Ele havia sido submetido a três cirurgias para a retirada do tumor desde o mês de março.Graças ao tiroteio que seguirá, Roni, assim como os protagonistas, terá um encontro com a Morte. Em um dos finais gravados para encerrar a novela, é ele quem descansará o sono eterno, uma vez que trocará de lugar com o irmão, que seria o escolhido da ceifadora de almas. Quanto Mais Vida, Melhor!
Baleado, o jogador de futebol encontrará a Morte (A Maia) como o escolhido para bater as botas na novela das sete da Globo. No entanto, Roni (Felipe Abib) vai acabar ferido depois de se acidentar em uma perseguição. A entidade aceitará a alma do bandido arrependido no lugar do atleta.
Neném (Vladimir Brichta) se reencontra com a Morte (A Maia), que toma decisão surpreendente no último capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Quem morre Roni ou Neném
Em cada um deles, um dos protagonistas – Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Neném e Flávia (Valentina Herszage) – perde a vida. No quinto desfecho, o morto é Roni. O tio de Bianca acaba doando seu coração para a sobrinha, cada vez mais debilitada.Na ocasião, ela tentava se desvencilhar das investidas do rapaz na trama. “Se eu contar pro Neném que você vive no meu pé me atazanando, ele te mata”, aparecerá dizendo a jovem nas lembranças. Na sequência, ela foi ameaçada fortemente pelo rapaz.O que alterou a decisão foi a morte de Roni (Felipe Abib), irmão salvo por Neném na cena em que o protagonista é baleado. O coração do ex-presidiário, que caiu de uma moto ao tentar vingança contra os autores dos tiros, serviu para o transplante de Bianca (Sara Vidal), filha do atleta.
O atacante deixou o gramado do Castelão, no último domingo, após sentir dores na coxa esquerda. Ele vai realizar exames e será reavaliado na reapresentação do elenco, na terça, mas o caso desperta preocupação.
O que Roni fez com Jandira
Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni tentou tirar Jandira de Neném. Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda conta à família que Roni irá se casar com Cora. O irmão bandido de Neném conheceu a rival de Flávia (Valentina Herszage) na cadeia e caiu de quatro pela ex-stripper.O que alterou a decisão foi a morte de Roni (Felipe Abib), irmão salvo por Neném na cena em que o protagonista é baleado. O coração do ex-presidiário, que caiu de uma moto ao tentar vingança contra os autores dos tiros, serviu para o transplante de Bianca (Sara Vidal), filha do atleta.', pai e filho vão descobrir a verdade por Rose e Guilherme; saiba mais! Mesmo sem saber que são pai e filho, Neném (Vladimir Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu) sempre tiveram uma boa relação e estão cada vez mais próximos em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Ao ver que a filha terá saído com Roni, Jandira surtará de vez. Nas redes sociais, uma das teorias que fãs do folhetim apontam é a de que a jovem pode ser filha de Roni, e não de Neném. Em uma conversa, a cabeleireira já deixou claro que esconde algo sobre esse romance que teve com o vilão.
Sem saída, o atleta conta que Roni é o verdadeiro pai de Tina. Ele esclarece que, no passado, o malandro viveu um relacionamento conturbado com Jandira e a vendedora não teve coragem de contar para o ex-ficante que estava esperando uma filha dele. Neném, então, assumiu a paternidade da estudante e se casou com Jandira.
Neném/Paula revela que Roni é pai de Tina.
Quem é a mãe da Flávia na novela quanto mais vida melhor
O grande mistério da vida de Flávia (Valentina Herszage) enfim virá à tona nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem descobrirá que sua mãe verdadeira não só continua viva como está bem próxima dela: Flávia é filha de Paula (Giovanna Antonelli).Roni é o escolhido da Morte, e seu coração salva Bianca; Neném e Paula ficam juntos: confira tudo o que aconteceu no último capítulo da novela das 7.Em junho, Rony renovou seu contrato com o Palmeiras por mais um ano, até o fim de 2025. Ainda pela temporada de 2021, Rony foi mais uma vez decisivo para uma conquista internacional do Palmeiras.