Porque o Coringa só fica rindo? Verifique isto – Porque o Coringa não para de rir


As gargalhadas constantes parecem um mero apetrecho para tornar o papel do ator ainda mais macabro, mas há grandes hipóteses de que elas sejam um sintoma de uma doença chamada epilepsia gelástica. “Gelástica” vem do grego Gelastikos, que significa “riso”.No transtorno de afeto pseudobulbar, ocorre choro inconsolável e infundado, ou menos frequentemente, risos incontroláveis, e muitas vezes os dois alternados. De qualquer forma, aponta o médico, o riso não tem relação com o humor do paciente.

Quando ri, o Coringa emite um som tipicamente lunático, um tanto rouco, porém alto. Antes de começar a rir, solte todo o ar dos pulmões para que sua voz fique mais arranhada; depois, dê uma risada longa e sinistra. Pense nas risadas das bruxas malignas do cinema e tente imitá-las, mas com muito mais insanidade.

Morrison tornou o Coringa o mais assustador possível, uma força a ser reconhecida e a forma definitiva para esse assassino.

Por que o Coringa matou a mãe dele

Matou a mãe
Depois de descobrir o encarceramento passado de sua mãe e as mentiras que ela lhe alimentou ao longo de sua vida, Arthur faz sua última visita enquanto ela está no hospital. Depois de um breve monólogo, ele pega um travesseiro e a sufoca até que ela morra.A risada sozinha não ocasiona a morte. O excesso é capaz de apresentar certo perigo quando a ação acaba se associando a possíveis complicações de saúde existentes na pessoa.O humor tenso de Batman
Apesar de simples, a resposta é também um reflexo do ótimo trabalho de Reeves e Craig no roteiro. Ao contrário do que aconteceu em produções como O Esquadrão Suicida, Aves de Rapina ou Aquaman, Batman não usa o humor como forma de aliviar a tensão, mas sim de acentuá-la.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o Deadline após uma exibição de Coringa, Phillips explicou que a ideia central sobre a qual Coringa foi construído é a ideia do que aconteceria se alguém crescesse em um mundo sem empatia. Esse foi o pensamento central que construiu Coringa.

Quais foram as coisas ruins que o Coringa fez com a Alerquina

Na história Mad Love, o Coringa literalmente prende Arlequina em um ciclo de abuso. Todas as investidas da personagem são respondidas com violência e xingamentos. No final, ele joga a vilão para suas hienas de estimação após ela se lambuzar de pudim.Durante uma sessão de perguntas e respostas com o Deadline após uma exibição de Coringa, Phillips explicou que a ideia central sobre a qual Coringa foi construído é a ideia do que aconteceria se alguém crescesse em um mundo sem empatia. Esse foi o pensamento central que construiu Coringa.Sequestra o policial, atira em Barbara Gordon, deixando-a paraplégica, e ainda força Jim Gordon a ver fotos da filha (tiradas pelo próprio Coringa) agonizando após o tiro. Anos depois, os roteiristas John Ostrander e Kim Yale, que não gostaram da obra de Moore, decidiram repaginar o destino de Barbara Gordon.

O médico salienta ainda que ao que parece Arthur desenvolveu a síndrome pseudobulbar, doença caracterizada por riso ou choro descontrolado e que surge por diferentes razões. Dois principais fatores que provavelmente contribuíram para sua condição foram a falta de afeto pela ausência do pai e os maus tratos na infância.

É uma saída sadia e madura", define. Portanto, dar uma gargalhada em meio a uma briga, um momento de tensão ou até um velório é perfeitamente normal – mas talvez, no caso do velório, seja mais polido sair um pouquinho da capela quando a vontade de rir for incontrolável.

Dicas

  1. Não se sinta culpado por querer rir.
  2. Tente puxar os cantos da boca para baixo, fazendo uma cara triste.
  3. Encare alguma coisa no ambiente e foque na sua respiração.
  4. Tente encarar um ponto do ambiente e não tire o seu olhar dele.
  5. Respire fundo apenas pelo nariz, concentrando-se em não abrir a boca.

Qual é a fraqueza do Batman que ri

O Batman que Ri também possui algumas fraquezas. Uma delas, por exemplo, é seu estado mental, já que assim como o Coringa, sofre de insanidade. As outras são sua vulnerabilidade ao metal Nth, bem como a dependência de seu visor, necessário para que ele se mantenha conectado ao Multiverso.Pode-se argumentar que Goku pode ser mais poderoso do que qualquer um no Universo DC. Mesmo a famosa armadura “Hellbat” do Batman provavelmente não seria capaz de derrubar o guerreiro Saiyajin. Se Batman tentasse derrotar Goku por pura fisicalidade, ele perderia pura e simplesmente."Loucura é a saída de emergência! Você só precisa dar um passo para trás e fechar a porta com todas aquelas coisas horríveis que aconteceram… presas lá dentro… pra sempre."