Por que Walter envenena a Brock? Verifique isto – Como Hizo Walter para envenenar a Brock
Em um site americano diz que foi Fora da câmera, Walt de alguma forma plantou a caixa de suco no almoço de Brock na escola !!O novo trabalho de Brock
Em seu novo emprego, Brock atualmente trabalha em um centro de Pokémon na região de Sinnoh. Ele passa o seu tempo cuidando de vários Pokémon e os ajudando quando precisam de apoio médico. A jornada de Brock é uma das mais legais em Pokémon, mostrando como ele amadureceu ao longo dos anos.
O fim de Lydia
Lydia foi envenenada com ricina, já que Walt misturou seu chá com a “porcaria de Stevia” que ela sempre colocava na bebida.
Dentro Liberando o mal na 5ª temporada, a morte de Victor foi mencionada por Walt enquanto conversava com Jesse. Ele afirmou que Gus matou Victor porque ele “voou muito perto do sol” e que a ganância chamou a atenção de Gus.
Por que Walter deixou Jane morrer
Morte de Jane em Breaking Bad seria ainda mais sombria
Na versão inicial do roteiro escrito por Vince Gilligan, Walter White teria uma participação direta na morte da personagem. Seu plano original para o episódio era que Walter realmente injetasse em Jane uma dose extra de heroína para causar uma overdose e morrer.Matou-o simplesmente por vingança. Queria que ele lhe desse o nome das pessoas que o poderiam denunciar e, porém, no final admite que consegue arranjar a informação de outra forma. Parabéns, Senhor Walter.A quarta temporada é encerrada com um dos momentos mais marcantes da série — a morte de Gus Fring e Hector Salamanca, em uma vitória marcante para Walt. A cena final ainda revela outra crueldade de Walt — foi ele quem envenenou Brock, filho da nova namorada de Jesse.
Infelizmente, Jesse estava certo – mas por que Walt envenenou Brock Walt causou a doença de Brock como uma forma de virar Jesse contra Gus, no entanto, o veneno não foi causado por ricina como confirmado mais tarde – era de uma planta de lírio do vale, revelada no quintal de Walt na cena final do filme.
Quando Walter White envenenou Brock
Face Off – 4ª temporada, 13º episódio
A cena final ainda revela outra crueldade de Walt — foi ele quem envenenou Brock, filho da nova namorada de Jesse.Walter era um químico promissor e um dos fundadores da bilionária empresa Gray Matter Technologies, porém logo saiu dela, vendendo suas partes nas ações por US$ 5 mil por razões pessoais, tornando-se um professor de química infeliz e desiludido.Depois que ele cede às pressões de Skyler e diz que vai parar, Hank Schrader (Dean Norris) enfim descobre que Walt é Heisenberg, graças a uma nota deixada por Gale Boetticher em um livro de Walt Whitman.
O final de Breaking Bad é perfeito. Walter White (Bryan Cranston), totalmente transformado e tomado por Heisenberg, morre em um laboratório de metanfetamina após matar toda a gangue neonazista liderada por Jack (Michael Bowen).
Recapitulando a morte do personagem em Breaking Bad, ele foi emboscado, junto do parceiro dele Steven Gomez, no deserto pelos nazistas comandados por Tio Jack. Então, Hank acabou morto pelos bandidos, o que acabou por deixar Walter White traumatizado.
Uma das cenas icônicas de Breaking Badé quando Walter White joga uma pizza no telhado de sua casa durante um momento de frustração (o que instigou fãs da série a atirarem o alimento em cima da mesma casa).
Porque a Marie só usa roxo
A esposa de Mike Schrader usa apenas a cor roxo por, praticamente, toda a série. É apenas nos últimos episódio da série que ela começa a variar as cores por causa do ocorrido com seu marido. o Roxo representa relaxamento e segurança, coisas que definiam Marie.Odiar Skyler por conta da maneira como ela reage a Walter beira o absurdo. É importante frisar que, durante os anos de exibição da série, a personagem — mãe e esposa negligenciada — recebeu um ódio descomunal, que Walter White, traficante, assassino e manipulador, por outro lado, nunca recebeu.Durante a última temporada, Jesse Pinkman ficou preso em um porão comandado pelo Tio Jack e seus capangas nazistas. Além de apanhar constantemente, ele também era obrigado a “cozinhar” metanfetamina diariamente.