Por que Gale morre em Breaking Bad? Verifique isto – O que acontece com Gale Breaking Bad


No final da terceira temporada, vimos Jesse atirar contra Gale mas não sabíamos qual tinha sido o destino do personagem ainda. É só no primeiro episódio da quarta temporada (4×01) que temos a certeza que Gale foi morto por Jesse para proteger Walt.A cena da morte de Gus foi uma das mais impressionantes da série, já que após a bomba plantada explodir, Gus aparece saindo do cômodo onde estava como se nada tivesse acontecido, mas é revelado que metade do rosto do personagem foi completamente explodido.

Dentro Liberando o mal na 5ª temporada, a morte de Victor foi mencionada por Walt enquanto conversava com Jesse. Ele afirmou que Gus matou Victor porque ele “voou muito perto do sol” e que a ganância chamou a atenção de Gus.

A princípio, Jesse acreditou que Brock havia recebido a ricina destinada a Liberando o mal e Melhor chamar o Saul vilão Gus Fring; ele pensou que Walt roubou a ricina e deu a Brock como uma forma de punir Jesse por se aproximar demais de Gus.

Porque Jesse Pinkman matou Galé

Gale Boetticher
E nos primeiros minutos da quarta, logo tivemos a resposta: sim, Gale acabou morto por Jesse para salvar a vida de Walter. A morte do personagem foi marcante por abalar de vez a relação de Walter com Gus e ter afetado a mente de Jesse por algum tempo.No post de hoje relembramos o episódio de Breaking Bad que Jesse descobre que Walt matou Jane. A série está disponível na Netflix.Hector Salamanca (Mark Margolis)
A aparição do mafioso desenha o caminho que liga Mike, o cartel mexicano e o maior vilão de Breaking Bad, Gus Fring.

15. Temporada 4, Episódio 12: "End Times" (9.5) Gus (interpretado por Giancarlo Esposito) foi introduzido como um antagonista de peso para Walter e seus aliados. Ao final da 4ª temporada, é possível ver como as coisas estavam caminhando para um desfecho eletrizante.

Quando o Gus aparece

Se você não acompanhou, o Sam é cromático faz parte da nova temporada (14ª), que começa na próxima semana, já o Gus é Super-Raro e ainda não tem data de estreia exata, mas de acordo com as notas de atualização, ele deve chegar em meados de setembro.Durante a última temporada, Jesse Pinkman ficou preso em um porão comandado pelo Tio Jack e seus capangas nazistas. Além de apanhar constantemente, ele também era obrigado a “cozinhar” metanfetamina diariamente.Depois que ele cede às pressões de Skyler e diz que vai parar, Hank Schrader (Dean Norris) enfim descobre que Walt é Heisenberg, graças a uma nota deixada por Gale Boetticher em um livro de Walt Whitman.

O final de Breaking Bad é perfeito. Walter White (Bryan Cranston), totalmente transformado e tomado por Heisenberg, morre em um laboratório de metanfetamina após matar toda a gangue neonazista liderada por Jack (Michael Bowen).

Recapitulando a morte do personagem em Breaking Bad, ele foi emboscado, junto do parceiro dele Steven Gomez, no deserto pelos nazistas comandados por Tio Jack. Então, Hank acabou morto pelos bandidos, o que acabou por deixar Walter White traumatizado.

Acredite se quiser, a resposta é bem objetiva. Jesse se recusou a matar Walt porque ele não tinha o coração de um assassino.

Quem é o herói de Breaking Bad

Breaking Bad mostra a transformação do seu protagonista, Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que vive em Novo México junto com sua esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho adolescente Walter Jr. (RJ Mitte).Skyler e Marie
No fim, Walter dá para ela a localização do corpo de Hank e de Steve, para que ela possa evitar um processo. Nada mais é mostrado sobre o que aconteceu com a personagem, mas seria interessante mostrá-la em uma mesa de interrogatório, para um desfecho mais conclusivo.Temporada 4, Episódio 12: "End Times" (9.5)
Gus (interpretado por Giancarlo Esposito) foi introduzido como um antagonista de peso para Walter e seus aliados.