O que os árabes comem no almoço? Verifique isto – O que servir em um almoço árabe
Jantar Árabe: o que Não Pode Faltar
- Pão Sírio.
- Homus.
- Coalhada Seca.
- Hortelã
- Carne Moída.
- Grão de Bico.
10 Receitas tradicionais e deliciosas da culinária árabe
- 1 – Homus (Pasta de Grão de Bico)
- 2 – Coalhada Seca.
- 3 – Tabule.
- 4 – Fatouche.
- 5 – Falafel.
- 6 – Esfiha de Carne Fechada.
- 7 – Kafta.
- 8 – Quibe Cru.
Ingredientes dos árabes
Carne: Carneiro e frango são as mais usadas. Também se consomem outros tipos de aves, carne bovina, carne de cabrito e de camelo e, nas áreas litorâneas, peixe. Carne de porco nunca é comida – para os árabes muçulmanos é tanto um tabu cultural quanto um alimento proibido pela lei islâmica.
O grão mais encontrado na culinária árabe é o arroz, usado tanto como base quanto principal ingrediente de pratos típicos da região. O trigo e a semolina também são facilmente encontrados em diversas receitas, principalmente em massas e no pão, que é muito consumido.
O que beber num jantar árabe
Saboreie vinho tinto com os pratos leves de carne da comida árabe. Já os pratos leves de carne, como quibes, kaftas e esfihas, combinam bem com vinhos tintos frutados e frescos.No café da manhã, eles costumam ingerir pão, ovos, frutas frescas, mel, nozes e iogurtes. Durante as refeições, são diversos pratos, servidos em pequenas porções. Depois de comer, os árabes comem doces e bebem café ou chá.Mão direita para comer + cumprimentar
Na cultura islâmica, a mão esquerda tem relação com o impuro ou com o sujo. Alguns historiadores acreditam que esta tradição tem a ver com os costumes dos beduínos. Vivendo no deserto e lidando com a escassez de água, eles lavavam a mão direita para comer e realizar outras tarefas.
Mão direita para comer + cumprimentar
Alguns historiadores acreditam que esta tradição tem a ver com os costumes dos beduínos. Vivendo no deserto e lidando com a escassez de água, eles lavavam a mão direita para comer e realizar outras tarefas.
O que os árabes não podem comer
Ao contrário, os alimentos seguintes são proibidos, ou seja haram: suínos e seus derivados, sangue e derivados do sangue, animais carnívoros, répteis e insetos, animais halal que não foram abatidos de acordo com a Lei Islâmica, animais abatidos em nome de outro, os corpos de animais mortos ou que foram mortos antes do …Tenham uma boa-noite. يارفاق ليلة سعيدة. Uhm, boa-noite, senhor. مساء الخير يا سيدي.Isso se baseia no princípio islâmico do shar'i, que diz: "Em casos de necessidade, as coisas 'haraam' são permitidas". Só para esclarecer, 'haraam' seriam os atos ilícitos e halaal, as coisas lícitas. A carne de porco é considerada impura, maligna e ilegal e isso explicaria, nesse mesmo sentido, sua proibição.
Como o Alcorão preconiza que a responsabilidade financeira de sustentar a casa e a família é do marido, casar-se com uma brasileira pode ser mais interessante, já que as mulheres aqui estão acostumadas a trabalhar fora de casa e dividir as despesas com os homens.
Cumprimente alguém com a expressão "As-salam alaykom".
Na escrita árabe, essa saudação é escrita da direita para a esquerda como : السلام عليكم. Essa frase deve ser pronunciada da seguinte maneira: "assalam-aleicûm”.
عيد ميلاد مجيد! / عيد ميلاد سعيد!
Como é o namoro dos árabes
Homem árabe no amor
O conceito 'namorar' não existe no universo árabe, muito menos as palavras 'namorada' ou 'amiga'. Se um cara gosta de uma mulher, ela pode virar sua 'pretendente' e então, se ela e a família estiverem de acordo eles devem se introduzirem às famílias para poder combinar o casamento.Priorizam a amizade, o respeito, a paciência e a privacidade acima de tudo. Também é muito conhecida a tradição árabe para os negócios, nos quais é necessário ter paciência para pechinchar e negociar o valor das mercadorias.Para um homem. Diga “uHibbuka” para expressar “eu te amo” para um homem. A palavra "uHibbuka" é pronunciada como "u-ri-bu-ka". Diga “ana uHibbuka” para declarar publicamente e oficialmente seu amor a um homem.